Sejam todos bem vindos !

Olá pessoal !


Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Criei este espaço exclusivamente para falar sobre a musculação e as muitas variáveis que a envolvem. Trarei artigos,dicas e sugestões para ajuda-los numa prática de uma atividade fisica mais consciente.

Espero que tenham uma boa leitura e treinem sempre forte !!

Que Deus abençoe a todos!

LUCIANO CAVALCANTE

Personal Trainer & Coach Bodybuilder

contato:lucianocavalcantecoachbodybuilder@hotmail.com







sábado, 29 de outubro de 2011

Janaina Matos comenta sobre o campeonato mundial no qual foi Consagrada vice-campeã. 



14 de outubro de 2011, chego sozinha no aeroporto de Belgrado – Sérvia, dando graças a Deus por ter dado tudo certo na viagem, já que no campeonato sulamericano não pude competir por problemas no embarque do voo, desta vez cheguei tranquilamente ao país que sediaria o Campeonato Mundial de Fitness/Bodyfitness e Fisiculturismo Feminino. Encontrei lá Diana Monteiro e Valéria Aprobato, fomos para o hotel e lá recebi o amparo e apoio de Diana, profissional e atleta experiente que me auxiliou no últimos momentos na ausência de meu treinador Waldemar Guimarães, que ficara no Brasil. 
Na prévia, dia 15/10, estava confiante e realmente me classifiquei entre as TOP 6, mantive o trabalho firmemente e no outro dia apresentava ainda melhor forma, mas definida, tranquila. Fizemos uma excelente apresentação e no momento de subir ao palco para a premiação, vi serem chamadas uma a uma as atletas a meu redor e eu ficando por último, parecia um sonho! Consagrada vice-campeã mundial de fitness! Mal pude acreditar! Para mim foi uma grande vitória!
Tenho muito o que agradecer à Deus, primeiramente, e aos treinadores Waldemar Guimarães, Samanta Garcia (coreografia), à Vulcano, que patrocinou minha ida ao mundial e também à minha família pelo amparo e paciência :)  
À todos que torceram por nós, meu muito obrigada, e peço que continuem acompanhando nosso trabalho, que está só começando!
Janaína Matos

Fonte:waldemarguimaraes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário