Sejam todos bem vindos !

Olá pessoal !


Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Criei este espaço exclusivamente para falar sobre a musculação e as muitas variáveis que a envolvem. Trarei artigos,dicas e sugestões para ajuda-los numa prática de uma atividade fisica mais consciente.

Espero que tenham uma boa leitura e treinem sempre forte !!

Que Deus abençoe a todos!

LUCIANO CAVALCANTE

Personal Trainer & Coach Bodybuilder

contato:lucianocavalcantecoachbodybuilder@hotmail.com







quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOVIDADES NAS LOJAS BRASILVITA

LIPO 6 da NUTREX Research com registro na ANVISA.

O mais famoso queimador de gordura do mundo
  • Elimina a retenção de líquidos
  • Acelera a queima de gordura, principalmente a gordura localizada na região abdominal, nádegas e coxas
  • Controla o apetite
  • Aumenta a energia
  • Não contém efedrina
O mais famoso e o mais vendido queimador de gordura do mundo agora disponível para o público brasileiro.

O LIPO 6 da Nutrex atua nas áreas críticas das gorduras localizadas em homens e mulheres.

A cápsula líquida de LIPO 6 foi cientificamente desenvolvida para ser utilizada por mulheres que têm dificuldade em perder gordura corporal especificamente na barriga, coxas, glúteos e outras zonas com gordura localizada.

Através de um processo de localização das área afetadas, LIPO 6 faz seu trabalho como queimador de gordura, enquanto outros suplementos não são tão eficazes, pois perdem o efeito com o tempo.

A maioria das mulheres tem pelo menos uma parte do corpo que desejaria tonificar: barriga, nádegas, coxas, perder gordura corporal nessas áreas é complicado e um desafio para a maioria das mulheres de hoje, mas com o LIPO 6 essa tarefa é facilitada e os resultados são excelentes.

Os ingredientes do LIPO 6 são transformados numa maneira fácil de engolir, uma cápsula líquida de fácil digestão, permitindo assim o máximo desempenho da fórmula e resultados quase instantâneos.

Barriga definida, nádegas tonificadas, coxas definidas, são os resultados que pode ter com o LIPO 6.

Lipo-6 é a melhor escolha do homem para um corpo definido e malhado.

A avançada fórmula da cápsula líquida de LIPO 6 resulta no aumento da força em geral, e na queima da gordura localizada também no homem.

Este mecanismo único tonifica e desenvolve rapidamente os músculos, assim como define os abdominais, ao mesmo tempo que age no resto do corpo.

Os homens encontraram vantagens visivelmente superiores no LIPO 6, face a outros queimadores de gordura.
LIPO-6 é um poderoso e extremamente popular queimador de gorduras que utiliza cápsulas líquidas para uma absorção superior e resultados rápidos. Este método altamente avançado de entrega de fast-acting compostos de queima de gordura LIPO-6 é uma ótima escolha quando se trata de produtos de emagrecimento.
Seu lançamento foi em 2005, sendo, o primeiro queimador de gordura em cápsulas líquidas. Independente de ser homem ou mulher, fisiculturista, praticante de qualquer modalidade esportiva ou não, esta será a melhor ferramenta emagrecedora que você possuirá. Além disso, Lipo-6 utiliza todas as cápsulas de origem vegetal fazendo com que sua absorção seja muita mais rápida. Não é à toa que a Lipo-6 foi eleito o Fat Loss - Produto do Ano em 2005, 2006, 2007 e 2008.

Segue abaixo alguns compostos de sua fórmula.
Cafeína

Auxilia no estimulo do treino, além de acelerar o metabolismo, ajudando na perda de gordura corporal, além disso, a cafeína também melhora a agilidade mental e no humor. Ao fornecer a cafeína, na sua forma anidra, você está recebendo uma forma pura e sintética, para a potência máxima.

Picolinato de cromo

Excelente inibidor de apetite tem demonstrado também uma troca simultânea do ajuste de gordura e músculos. Juntamente com atividades físicas e com o controle de calorias, os resultados são muito mais potencializados.
Pesquisas mostram que o cromo é essencial em uma dieta. Melhora o efeito da insulina no corpo, auxiliando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar.

Quitosana

É uma fibra extraída da casquinha do camarão e lagosta. A quitosana é conhecida como \"esponja de gordura\" justamente porque absorve esses excessos indesejáveis.
Dentro do estômago, a substância se transforma em um gel fazendo a absorção das gorduras que serão eliminadas nas fezes.

Cloreto de Colina

Ajuda o emagrecimento por aumentar a concentração de carnitina (carnitina é uma substância que desempenha um papel importante no metabolismo da gordura, transportando a gordura para a fonte energética das células).
Promove também uma maior saciedade, evitando exageros alimentares.

Cloridrato de piridoxina (Vitamina b6)

A piridoxina ou vitamina b6 como é popularmente mais conhecida, auxilia no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino e diferente das outras do complexo, é a vitamina que mais permanece no organismo, principalmente no tecido muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário