Sejam todos bem vindos !

Olá pessoal !


Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Criei este espaço exclusivamente para falar sobre a musculação e as muitas variáveis que a envolvem. Trarei artigos,dicas e sugestões para ajuda-los numa prática de uma atividade fisica mais consciente.

Espero que tenham uma boa leitura e treinem sempre forte !!

Que Deus abençoe a todos!

LUCIANO CAVALCANTE

Personal Trainer & Coach Bodybuilder

contato:lucianocavalcantecoachbodybuilder@hotmail.com







sábado, 23 de abril de 2011

ANABOL-5 NUTREX


Anabol-5  - representa um suplemento com uma abordagem revolucionária para a construção muscular e força. É um agente não-esteróide anabolizante que ajuda a mudar sua relação corpo / anabólicos androgênicos para o anabolismo, assim, impactando positivamente o balanço de nitrogênio. Com a ausência de propriedades androgênicas. Anabol-5 é o produto ideal para atletas que vieram desfrutar dos benefícios físicos reforçados pelos pró-hormônios, mas alguns desconfiam de seus efeitos colaterais. Anabol-5 ajuda a aumentar a quantidade de proteína que o músculo esquelético pode sintetizar ao mesmo tempo diminuir o impacto de enzimas proteolíticas (perda de massa muscular) atividades. Por causar efeitos adaptogenicos  torna-se melhor para a formação e consumo de alimentos. Anabol-5 ajuda a regular o ciclo de proteina do corpo. Este produto utiliza a tecnologia única cápsula multi-fase, com duas cápsulas em uma. A ação da cápsula líquida lhe assegura uma absorção rápida, enquanto a liberação prolongada no interior da cápsula mantém a atividade por mais tempo. Anabol-5 é um produto versátil que pode ser usado quando a intenção é  o ganho de  peso máximo. e os resultados obtidos podem ser mantidos durante uma dieta de definição preservando a  qualidade da construção muscular.


6-Keto-Diosgenina acetato, propionato, cipionato, decanoato Ester 6-Keto-diosgenina é uma saponina natural que apresenta atividade anabólica sem manifestar propriedades androgênicas. Seu modo de ação anabolizante aumenta a retenção de nitrogênio, que aumenta a quantidade de proteína que o músculo mantém-se. Além disso, 6-Keto-Diosgenina tem sido demonstrado em estudos científicos que apóiam o ganho de peso. A porção 6-Keto-diosgenina em Anabol-5 está ligado a quatro ésteres diferentes para garantir uma rápida, média e longa duração de atividade. Hecogenina acetato hecogenina também é uma versão esterificados de uma saponina natural esteróides. Tem sido mostrado para reduzir a inflamação muscular. Além disso, ajuda a melhorar a recuperação e auxilia no aumento da massa magra e força. 25-R Spirostan-5a-Diol-6-one-3-one-undecanoato Aqui temos um fitoesterol único que é colado com um éster undecanoato para permitir uma maior disponibilidade através de bio-absorção linfática. Ele foi projetado para ajudar a promover o anabolismo e um saldo positivo de nitrogênio, levando a crescimento muscular acelerado.Rhamponticum Carthamoides é um adaptogen clássica que ajuda a aumentar a capacidade de trabalho dinâmico, melhora a resposta ao stress e capacidade de adaptação aos desafios da física. Este composto foi mostrado para melhorar a capacidade de trabalho dos músculos esqueléticos cansados ​​positivamente agindo sobre as proteínas contráteis. Além disso, ajuda a aumentar a concentração de glicogênio, creatina fosfato e ATP em músculos esqueléticos. Além disso, Rhamponticum Carthamoides ajuda a melhorar o apetite, humor e sono, resultando em recuperação física e mental melhorada .



3 comentários:

  1. esqueceu das amizades neh...
    espero que não tenha esquecido
    a HUMILDADE..saudades sempre!

    abraços, Gilmara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, eu tava vendo que o Anabol5 (Nutrex) possui uma mesma substânca encontrada no Tribulos, e que tmb está no Vitrix, não apresentando os efeitos tipo do MDrol. Porém, eu tava em dúvida em qual adquirir para melhorar o desempenho'resultado; se possível, favor comentar.

    ResponderExcluir
  3. It is nice post and i found some interesting information on this blog. Keep it up

    nutrex anabol

    ResponderExcluir