Sejam todos bem vindos !

Olá pessoal !


Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Criei este espaço exclusivamente para falar sobre a musculação e as muitas variáveis que a envolvem. Trarei artigos,dicas e sugestões para ajuda-los numa prática de uma atividade fisica mais consciente.

Espero que tenham uma boa leitura e treinem sempre forte !!

Que Deus abençoe a todos!

LUCIANO CAVALCANTE

Personal Trainer & Coach Bodybuilder

contato:lucianocavalcantecoachbodybuilder@hotmail.com







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O substituto de Arnold Schwarzenegger

 
 
 
Novo Governador da Califórnia economiza cortando até celulares.
LOS ANGELES — O novo governador democrata da Califórnia assumiu anunciando um drástico plano de austeridade para o estado, que tem um déficit de mais de 25 bilhões de dólares, razão pela qual decidiu cortar verbas das universidades, e até tirar os telefones celulares de 48 mil funcionários.
O substituto de Arnold Schwarzenegger, Jerry Brown, havia apresentado na segunda-feira um novo orçamento para o Estado com cortes que passam dos 12,5 bilhões de dólares, que inclui uma diminuição dos salários de funcionários públicos de 8 a 10%.
Mas nesta terça-feira acrescentou que 48 mil funcionários ficarão sem telefones celulares até 1 de junho de 2011.
"Estes cortes serão dolorosos, requerirão sacrifícios de todas as partes, mas não temos opção", disse o democrata, que desde a semana passada é o governador do estado mais rico e povoado dos Estados Unidos.
As únicas áreas que Brown disse que não tocará são o ensino fundamental e médio e a segurança pública.
Mas a educação superior não se salvou, já que o plano do governador estabelece um corte de 500 milhões de dólares para a Universidade da Califórnia e para a Universidade Estatal da Califórnia. Os cortes levarão o orçamento do sistema universitário aos níveis de 10 anos atrás.
Quanto ao corte dos telefones, Brown informou em um comunicado que a Califórnia pagava um telefone celular a 40% de seus funcionários, ou seja, 96 mil. Ao reduzir este número à metade, 20 milhões de dólares serão economizados por ano.
"Custo a acreditar que 40% dos funcionários precisam de um telefone pago pelos contribuintes", declarou Brown em um comunicado.
"Alguns funcionários (...) que precisem ser localizados as 24 horas e os 365 dias do ano, podem necessitá-lo, mas o número de telefones em circulação é impressionante", estimou.
"Inclusive com uma redução de 50%, um quinto dos funcionários do estado teriam um celular. Isso me parece muito e peço a todos os serviços e departamentos administrativos que estudem e justifiquem o uso dos telefones celulares", disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário